Páginas

quarta-feira, 8 de agosto de 2018

Grêmio perde a invencibilidade para o Estudiantes por 2 a 1 em Quilmes

Kannemann foi o destaque do time gremista (foto: Lucas Uebel/ Grêmio dvg)
O atual campeão da Copa Libertadores da América perdeu a sua primeira partida e começou mal a fase de mata-mata do torneio.
A primeira grande chance foi do tricolor, aos 7 minutos André perdeu uma chance clara e no lance seguinte Juan Apaolaza acertou um bonito chute de fora da área e abriu o placar para o time Argentino. Com o gol sofrido o Grêmio se perdeu na partida que tinha começado melhor e não conseguia sair do campo de defesa, aos 38 minutos Gaston Campi subiu mais que a zaga gremista e testou forte para ampliar o placar. Com muita luta, Kannemann também de cabeça conseguiu descontar e terminou 2 a 1 o primeiro tempo.
Como havia acontecido na primeira etapa, o Grêmio voltou melhor para o segundo tempo e em uma jogada individual de André o empate quase aconteceu. Aos poucos o ritmo da partida caiu, mas a equipe brasileira era quem tinha o controle das ações do jogo e aos 31 minutos do segundo tempo, Zuqui fez falta dura em Kannemann e levou o segundo cartão amarelo. Apesar da vantagem numérica e territorial a equipe de Renato Gaúcho não conseguiu buscar a igualdade.
O jogo de volta entre as equipes acontece no dia 28 de agosto, na Arena do Grêmio. O tricolor gaúcho necessita vencer pelo placar simples de 1 a 0 para manter vivo o sonho do bicampeonato. Já o Estudiantes joga por um empate em Porto Alegre para se classificar para as quartas de final. Caso o Grêmio devolva o 2 a 1 sofrido, levará a decisão da vaga para os pênaltis.

                                              ASSISTA OS GOLS DO JOGO NO VÍDEO ABAIXO



Nenhum comentário:

Postar um comentário