Páginas

sexta-feira, 26 de outubro de 2018

Com 1° triplo-duplo de Lebron James, Lakers vencem a primeira em casa

Lebron fez 28 pts (59% FG), 11 rebotes e 11 assistências
foto: Zimbio
Prometi a mim mesmo que caso o Lakers vencessem a partida, depois de estar perdendo no 4° quarto eu voltaria a escrever no blog sobre meu time e outros resultados da NBA.

Pois bem, triunfaram e convenceram. Desde o inicio do jogo contra o Nuggets houve um grande equilíbrio, o terceiro quarto acabou 89 a 87 para a equipe da cidade de Denver. No último quarto a disputa se manteve apertada mas sempre com os Nuggets na frente, até que então Lance Stephenson (que fez 8 dos seus 12 pontos no 4°quarto) deu um belo passe para James virar o jogo em 110 a 108 faltando 3:29 para o fim. O resultado final até acabou amplo e não demostrou a verdadeira peleja que foi, 121 a 114 para o novo grupo de Lebron James.

Falando sobre o "Papai Lebrão" ele fez até agora a melhor partida dele, não só em números. Dos 5 jogos que teve, eu acompanhei todos e digo sem nenhuma dúvida que esse foi o que ele se sentiu mais a vontade. A conexão dele com Kuzma (22 pontos) é a melhor coisa que temos nessa temporada, desde o primeiro jogo dessa temporada regular o garoto foi o mais procurado por ele.

Lebron James marcou 129 pontos em cinco jogos com o Lakers. Apenas três jogadores marcaram mais pontos em seus cinco primeiros jogos com o time de Los Angeles: George Mikan (147), Kareem Abdul-Jabbar (137) e Shaquille o' Neal (131). Dado estatístico via @nbastats.

Próximos jogos
Lakers: Contra os Spurs, sábado, em San Antonio
Nuggets: Contra os Pelicans, segunda-feira, em Denver

Campanhas
Lakers: 2 vitórias, 3 derrotas (12° do Oeste)
Nuggets: 4 vitórias, 1 derrota (3° do Oeste)

Acompanhem abaixo os melhores momentos do jogo !


Nenhum comentário:

Postar um comentário