Páginas

sábado, 18 de setembro de 2010

Arsenal deixa escapar vitória no fim

Bent marcou aos 49 min do 2ºtempo
Com um gol sofrido aos 49 minutos do segundo tempo, o Arsenal amargou o empate com o Sunderland, neste sábado, na casa do adversário, por 1 a 1, em jogo válido pela quinta rodada do Campeonato Inglês, e deixou de assumir pelo menos momentaneamente a liderança da Premier League.

O gol dos Gunners teve origem em um lance muito esquisito. Logo aos 13 minutos de partida, a zaga do Sunderland tentou afastar o perigo, mas a bola bateu em Fábregas, ainda na intermediária, encobriu o goleiro adversário e morreu nas redes dos anfitriões: 1 a 0. No segundo tempo, o autor do gol do Arsenal saiu de campo machucado.

Na etapa complementar, os Gunners tiveram problemas. Aos dez minutos, Song recebeu o segundo cartão amarelo e acabou expulso de campo. E, aos 29, a equipe teve a chance de ampliar a vantagem no placar, mas Rosicky desperdiçou uma cobrança de pênalti.

O castigo veio aos 49 minutos da etapa final, após uma falha grotesca da zaga do Arsenal. Após o bate e rebate na área, a bola sobrou para Bent, que deixou tudo igual e definiu o placar: 1 a 1.

Com o resultado, a equipe comandada pelo técnico Arsene Wenger agora aparece com 11 pontos após cinco partidas disputadas na competição, mas mantém a invencibilidade: três vitórias e dois empates. O Chelsea segue na liderança isolada, com 12 pontos em quatro jogos (100% de aproveitamento). Os Blues entram em campo neste domingo, contra o Blackpool.  Fonte:Espn.com.br

Gols: Fábregas aos 13 do 1ºtempo e Bent aos 49 do 2ºtempo.
  
Assista o vídeo abaixo o Gol bizarro de Fábregas:

Nenhum comentário:

Postar um comentário