Páginas

sábado, 25 de setembro de 2010

Atlético MG acerta Dorival Júnior

Dorival Júnior acertou com o Galo até fim de 2011
Menos de 48 horas após a queda de Vanderlei Luxemburgo, o Atlético-MG já tem novo treinador. Trata-se de Dorival Júnior, demitido do Santos na última terça-feira, após desentendimento com a diretoria do Peixe no caso de indisciplina do atacante Neymar. O treinador fechou com o Galo até o fim de 2011 e já se colocou à disposição para acompanhar a equipe na partida deste domingo, contra o Grêmio, às 18h30m (de Brasília), na Arena do Jacaré.

Dorival chega ao clube mineiro credenciado pelos títulos do Campeonato Paulista e da Copa do Brasil, conseguidos nesta temporada, e terá a missão de tirar o Galo da zona de rebaixamento do Brasileirão. O alvinegro soma apenas 21 pontos em 24 rodadas, está na 18ª posição e permanece no Z-4 desde a nona rodada.

O novo treinador se colocou à disposição da equipe. Ele vai dormir na Cidade do Galo. Ele assistirá ao jogo contra o Grêmio da tribuna do estádio, de onde auxiliará o técnico interino Rogério Micale. Neste sábado, o treinador vai se reunir com o presidente do clube, Alexandre Kalil, e também com o diretor de futebol, Eduardo Maluf.
Fonte:Globoesporte.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário