Páginas

domingo, 19 de setembro de 2010

Barça vence Atlético de Madrid fora de casa

Messi abriu o placar mas no fim do jogo saiu machucado
Com outra grande atuação do craque argentino Lionel Messi, o Barcelona conquistou uma importante vitória sobre o Atlético de Madri, neste domingo, na capital espanhola, em jogo válido pela terceira rodada do Campeonato Espanhol. Foi o segundo triunfo do time de Josep Guardiola na competição nacional desta temporada - na última rodada, a equipe catalã havia sido batida pelo Hércules, no Camp Nou, por 2 a 0.

Com o resultado, os atuais campeões espanhóis aparecem com seis pontos na classificação, já se aproximando das primeiras colocações na tabela. O Atlético de Madri também tem seis pontos, três a menos que o líder Valencia, com 100% de aproveitamento. 

O primeiro gol da partida foi de Messi, logo aos 13 minutos da etapa inicial: ele recebeu bom passe de Pedro e tocou com muita categoria na saída do goleiro adversário. Aos 25, o Atlético empatou com García, mas dois minutos depois, aos 33, Pique fez Barça 2 a 1.

Nos acréscimos do segundo tempo, o lateral tcheco Ujfalusi fez falta dura em Messi e, como já tinha cartão amarelo, foi expulso de campo e deixou o Atlético de Madri com um jogador a menos nos instantes finais. O argentino deixou o campo de maca e virou preocupação para o Barça. 

Gols: Messi aos 12 do 1º tempo, García aos 25 e Piqué aos 35.
Fonte:Espn.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário