Páginas

quarta-feira, 22 de setembro de 2010

Em Stamford Bridge, Chelsea leva virada e está fora da Copa da Liga Inglesa

Ameobi foi o carrasco do Chelsea
O Chelsea não conseguiu mostrar o bom desempenho que apresentou no início do Campeonato Inglês ao vencer os cinco primeiros jogos da liga. Os Blues - sem contar com o goleiro Petr Cech, o lateral esquerdo Ashley Cole, o volante Michael Essien e o atacante Didier Drogba, mas contando com a atuação do brasileiro Ramíres - perderam de virada do Newcastle, por 4 a 3, em pleno Stanford Bridge, nesta quarta-feira e estão fora da Copa da Liga Inglesa.

O primeiro gol da partida foi anotado pelo zagueiro Van Aanholt, do Chelsea, logo aos seis minutos de partida. Mas 21 minutos depois, o Newcastle chegou ao empate com Nile Ranger e aos 37 minutos conseguiu virar a partida com o defensor Taylor. O primeiro tempo acabou em 2 a 1 para a equipe visitante.O segundo tempo começou com pressão do Chelsea, mas logo aos quatro minutos o Newcastle brecou a reação dos Blues e marcou mais um com o atacante Ameobi. Apesar da vantagem de dois gols, o time da casa não desanimou e anotou o seu segundo gol aos 25 minutos com o atacante Nicolas Anelka.

O atleta francês ainda voltou a marcar e conseguiu deixar tudo igual aos 41 minutos. O gol levaria o duelo para prorrogação, já que o mata-mata da Copa da Liga Inglesa é disputado em apenas uma partida. Mas o tempo extra não veio e aos 45 minutos o algoz Ameobi fez o seu segundo gol no jogo, e garantiu a classificação do Newcastle para as oitavas de final.
Fonte:Espn.com.br

Gols: Van Aanholt, Nile Ranger, Taylor, Anelka(2) e Ameobi(2) 

Nenhum comentário:

Postar um comentário