Páginas

sexta-feira, 3 de setembro de 2010

Com novo técnico, França perde em casa para Bielorrússia

video

A França continua sua sequência de péssimos resultados. Após fiasco na Copa do Mundo, quando ficou em último lugar em seu grupo e foi eliminada ainda na primeira fase, a França voltou a perder sob o comando de Laurent Blanc (foto). Na estreia das eliminatórias da Eurocopa, os franceses deram vexame perante a sua torcida e acabaram derrotados pela seleção da Bielorrússia por 1 a 0. O único gol do jogo foi marcado por Syarhey Kislyak, já aos 41 do segundo tempo.

Este já é o segundo revés de Laurent Blanc como técnico da seleção francesa. Em agosto, a França já havia sido derrotada, de virada, em um amistoso diante da Noruega. Vale lembrar que o treinador ainda não pode contar com todos os jogadores, já que Ribéry, Evra, Abidal e Toulalan foram suspensos após os entreveros da Copa do Mundo, e Anelka foi expulso do time nacional ainda durante o Mundial, após ter supostamente xingado o então técnico Domenech.

O presidente francês, Nicolas Sarkozy, chegou a fazer vários inquéritos para averiguar os problemas da seleção na Copa e esteve presenta na partida desta sexta-feira, mas não gostou muito do que viu em campo.

Já nesta terça-feira, a França vai ter uma nova chance de se reerguer. Os franceses vão viajar para enfrentar a Bósnia Herzegovina, que venceu Luxemburgo nesta sexta por 3 a 0. Já os bielorrussos recebem a Romênia, que apenas empatou em casa com a Albânia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário