Páginas

domingo, 19 de setembro de 2010

Com Show de Berbatov M.Utd vence Liverpool

Berbatov marcou os 3 gols dos Diabos Vermelhos
Em uma das melhores partidas da temporada 2010/11 do Campeonato Inglês até aqui, o Manchester United bateu o Liverpool por 3 a 2, neste domingo, em Old Trafford, pela quinta rodada da Premier League. Os Red Devils chegaram a abrir 2 a 0 no placar, mas cederam o empate aos Reds no segundo tempo. No fim do jogo, Berbatov, o nome da partida, fez 3 a 2 para os anfitriões.

O resultado deixa a equipe comandada pelo técnico Alex Ferguson com 11 pontos na classificação do campeonato, mesma campanha do Arsenal e a um pontinho do líder Chelsea, que entra em campo ainda neste domingo. A situação do Liverpool, por sua vez, é dramática: o time soma apenas seis pontos, tem só uma vitória e continua na parte de baixo da tabela. 

O United teve o domínio da partida no primeiro tempo e chegou ao gol aos 42 minutos, com Berbatov, que começou seu show: ele aproveitou bem a cobrança de escanteio e, de cabeça, deixou os Red Devils na frente.

No segundo, aos 14 minutos, uma “pintura”. Berbatov dominou bem a bola após cruzamento da direita e, sem deixá-la cair, acertou uma bicicleta sensacional e fez 2 a 0.

A reação do Liverpool começou aos 19 minutos, quando Gerrard, em cobrança de pênalti, diminuiu para 2 a 1. O mesmo Gerrard, desta vez batendo falta, igualou o placar aos 25 minutos, contando com a colaboração da barreira armada pelo Manchester.

Mas Berbatov ainda voltaria a aparecer e decidiria o jogo aos 39 minutos da etapa final. De novo de cabeça, ele fez Manchester United 3 a 2 e definiu a vitória.

Gols: Berbatov aos 41 do 1º tempo e aos 14 do 2º tempo, Gerrard aos 19 do 2º tempo e aos 25 do 2º tempo, Berbatov aos 39 do 2º tempo.
Fonte: Espn.com.br

Primeiro Gol do Jogo:


Nenhum comentário:

Postar um comentário