Páginas

sábado, 11 de setembro de 2010

Ibrahimovic erra pênalti, e Robinho apagado, Milan perde para o Cesena

Apresentação badalada do brasileiro Robinho e do sueco Ibrahimovic durante a semana, torcida empolgada com as estreias das duas novas estrelas, mas o Milan, que contou em campo com outros três brasucas Thiago Silva, Pato, Ronaldinho, não teve forças para derrotar o Cesena, neste sábado, pela segunda rodada do Campeonato Italiano. O time rubro-negro perdeu por 2 a 0, fora de casa, e Ibrahimovic ainda desperdiçou um pênalti no fim do jogo.

O atacante Ibrahimovic começou o jogo entre os titulares, enquanto Robinho ficou no banco. O time de Massimiliano Allegri não se encontrou dentro de campo, principalmente, na primeira etapa, quando o Cesena teve liberdade para marcar duas vezes.
Aos 11 minutos, Robinho entrou no lugar Ronaldinho Gaúcho. O Milan pressionava e buscava diminuir no placar. Ibrahimovic soltou a bomba, assustando o goleiro Antonioli.

Robinho realizou a primeira boa jogada aos 28 minutos. O atacante passou pela marcação e enfiou para Inzaghi, que bateu em cima do goleiro adversário.

No fim do jogo, Ibrahimovic (foto) teve a chance de estrear pelo Milan fazendo gol, mas desperdiçou uma penalidade. Inzaghi recebeu dentro da área e foi derrubado na área. Ibra bate muito mal o pênalti e acertou a trave do Cesena.

Nenhum comentário:

Postar um comentário