Páginas

sábado, 11 de setembro de 2010

Roma é massacrado pelo Cagliari

Após ter estreado no Campeonato Italiano com um empate sem gols contra o recém-promovido Cesena, a Roma voltou a decepcionar e foi goleada fora de casa pelo Cagliari por 5 a 1 pela segunda rodada do Calcio, neste sábado.

Os "giallorossi" saíram perdendo com um gol de Conti logo aos oito minutos de jogo. Dez minutos depois, De Rossi empatou para os visitantes.

Poucos minutos após ter igualado o placar da partida, a Roma ficou com um homem a menos em campo por conta da expulsão de Nicolas Burdisso. Com isso, o técnico Claudio Ranieri tirou o talentoso ídolo Francesco Totti (foto) e colocou o irmão do zagueiro argentino, Guillermo, também defensor, para recompor o setor.

Com 10 em campo, o Cagliari aproveitou e converteu a penalidade que resultou na expulsão de Burdisso e fez ainda 3 a 1 antes do intervalo com Acquafresca.

No segundo tempo, a partida se tornou vexaminosa para o lado romano. O Cagliari fez o seu quarto gol no jogo aos 2 minutos com Matri e no finalzinho Lazzari deu números finais à goleada. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário