Páginas

sábado, 16 de outubro de 2010

Atlético de Madrid bate o Getafe no Espanhol

O português Simão marcou na vitória do Alético de Madrid
O Atlético de Madri voltou a vencer no Campeonato Espanhol neste sábado. Com gols do português Simão e do brasileiro Diego Costa, a equipe da capital venceu o Getafe por 2 a 0, no Estádio Vicente Calderón. Na rodada anterior, o Atlético havia perdido por 3 a 1 para o Sevilla.

Com a vitória, a equipe madrilena chega a 13 pontos na classificação e se mantém na luta pelas primeiras colocações. O Getafe, com dez, faz campanha regular e deve encerrar a sétima rodada na metade superior da tabela.

Jogando em casa, o Atlético de Madri abriu o placar aos 38 minutos da primeira etapa, em cobrança de falta. O português Simão bateu com perfeição, sem chances para o goleiro rival.

O segundo gol também foi plasticamente bonito. Após bela troca de passes, o brasileiro Diego Costa – que jamais atuou como profissional no país – tocou para fechar o placar em Madri.

Na próxima rodada, o Atlético de Madri vai até o El Madrigal enfrentar o Villarreal; o Getafe, por sua vez, recebe o Sporting Gijón no Coliseum Alfonso Pérez.
Fonte:Espn.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário