Páginas

domingo, 10 de outubro de 2010

Dragão cospe fogo no Corinthians no Pacaembu

Marcão marcou duas vezes e deu a vitória ao Dragão
O Corinthians deu vexame dentro do Pacaembu neste domingo, perdeu do Atlético-GO, ameaçado de rebaixamento, por 4 a 3 e manteve-se na má sequência de resultados que está tornando o sonho do título do Campeonato Brasileiro cada vez mais irreal.

O time paulista até saiu na frente logo no início do jogo com Leandro Castán. Mas Marcão – duas vezes -, Gilson e Juninho fizeram os gols do time goiano. William Morais e Thiago Heleno ameaçaram uma reação no segundo tempo, mas não evitaram a derrota. 

O Atlético, que vinha de três derrotas seguidas, continua na zona de rebaixamento apesar da vitória. Está em 17°, com 29 pontos. O Atlético-GO entra em campo apenas domingo que vem, já pela 30ª rodada, diante do Vasco, no Serra Dourada.
 
Agora já são cinco partidas do Corinthians sem vencer no Campeonato Brasileiro. Ainda assim, com um jogo a menos, o time aparece em terceiro lugar, três pontos atrás do Fluminense e cinco atrás do líder Cruzeiro. Se vencer o Vasco em partida adiada da 13ª rodada, nesta quarta-feira, o Alvinegro pode se aproximar da ponta novamente.

Tarefa difícil se for levado em conta o desempenho recente do time de Adilson Paulista. A defesa que até pouco tempo tinha um dos melhores desempenhos do campeonato tomou 14 gols nos últimos seis jogos.

Gols: Leandro Castán, a 1, Juninho, aos 19, Gilson, aos 38, e Marcão, aos 45 minutos do primeiro tempo; Marcão, aos 22, William Morais, aos 26, Thiago Heleno, aos 41 minutos do segundo tempo
fonte:espn.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário