Páginas

segunda-feira, 17 de janeiro de 2011

Barcelona vence com mais uma goleada

Iniesta gol Barcelona
Iniesta além de ter sido destaque marcou um gol
O Barcelona já entrou em campo campeão neste domingo. Pelo menos, do título simbólico do primeiro turno do Campeonato Espanhol: a equipe venceu o Málaga por 4 a 1, no Camp Nou, e terminou a 19ª rodada na liderança.
Como o Real Madrid empatou por 1 a 1 com o lanterna Almería, o Barça já começou a partida em casa com o primeiro lugar garantido. O time de Pep Guardiola soma 52 pontos e aumentou para quatro a vantagem contra a equipe de José Mourinho . Nunca um clube fez tantos pontos no primeiro turno como o Barça desta temporada.

Lionel Messi não marcou, mas voltou a ter atuação destacada. Os gols do clube catalão foram de Iniesta, David Villa (duas vezes) e Pedro. A partida marcou a estreia de Júlio Baptista pelo Málaga, mas o brasileiro teve atuação discreta. Apesar dos vários reforços em janeiro, o Málaga segue em má fase e está na 16ª colocação com apenas 17 pontos.

Real tropeça e deixa Barça se distanciar

Kaka Real MadridApós quatro partidas seguidas entrando no segundo tempo, Kaká ganhou sua primeira chance como titular do Real Madrid na temporada neste domingo. Porém, o brasileiro teve atuação apagada e viu o time de José Mourinho sofrer para empatar em 1 a 1 com o Almería, lanterna do Campeonato Espanhol, pela 19ª rodada, fora de casa.

O time anfitrião, que chegou a ser goleado por 8 a 0 pelo Barcelona na temporada, abriu o placar com Ulloa aos 15 do segundo tempo, cinco minutos depois da saída de Kaká para a entrada de Benzema. O Real só empatou aos 33, quando Granero acertou belo chute dentro da área, sem defesa para o goleiro brasileiro Diego Alves. O resultado deixa o clube merengue com 48 pontos, ainda na segunda colocação. Líder, o Barça goleou o Málaga por 4 a 1 e aumentou a vantagem para quatro. O Almería segue na última colocação com apenas 14 pontos.
Fonte:Globoesporte.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário