Páginas

segunda-feira, 17 de janeiro de 2011

Milan tropeça e deixa adversários encostarem

Ibrahimovic milan
Ibrahimovic fez um golaço no único gol do rossonero na partida
O Milan não aproveitou o tropeço do vice-líder Napoli no sábado empatando com a Fiorentina e também empatou pela 20ª rodada do Campeonato Italiano, ficando com quatro pontos de vantagem na liderança: 1 a 1 com o Lecce, fora de casa, após sair na frente do placar.
A equipe treinada por Massimiliano Allegri soma agora 41 pontos, contra 37 de Lazio e Napoli. O Roma é o quarto colocado, com 35. Em quinto, o Juventus tem 34, seguido pelo Inter de Milão com 32 (o time de Leonardo tem ainda dois jogos a menos por causa do Mundial de Clubes). O Lecce está em 18º com 19, na frente apenas de Brescia (18) e Bari (14).

Allegri deixou Cassano no banco  e escalou o ataque do Milan com Alexandre Pato e Ibrahimovic (o ex-jogador do Sampdoria entrou no segundo tempo no lugar do ex-colorado). O Milan contou ainda com o zagueiro Thiago Silva na equipe, enquanto o time da casa teve dois brasileiros em campo: os zagueiros Gustavo (ex-Cruzeiro) e Fabiano (ex-Vitória).
Fonte:Globoesporte.com

Roma vence cesena
adriano roma dellafiore cesena

Quem também se deu bem na rodada foi a Roma, que venceu o Cesena por 1 a 0, gol contra de Pellegrini já aos 44 do segundo tempo, e encostou nos vice-líderes do torneio com 35 pontos. O goleiro Doni, o zagueiro Juan e o volante Fábio Simplício foram titulares da Roma em Cesena. Adriano começou no banco de reservas e entrou no segundo tempo, no lugar do sérvio Vucinic.


Lazio vence e se aprozima do líder Milan

mauro Zárate , do lazio, contra o sampdoria
A Lazio chegou a 37 pontos 4 a menos que o líder Milan com 41
Neste domingo, pela 20ª rodada do Campeonato Italiano, a Lazio sofreu para furar a barreira defensiva da Sampdoria, mas conseguiu a vitória por 1 a 0 graças ao gol do reserva Kozak.

Já aos 39 minutos do segundo tempo, o volante Ledesma cobrou falta da direita, e o atacante grandalhão fez de cabeça, garantindo o 1 a 0 no placar do Estádio Olímpico de Roma. 
Com a vitória, a Lazio sobe para 37 pontos e empata na vice-liderança do Calcio com o Napoli, que ficou no 0 a 0 com a Fiorentina. Já a Sampdoria estaciona nos 26, no meio da tabela.

Os brasileiros André Dias e Hernanes foram titulares da Lazio, que encontrou muitas dificuldades para passar pela defesa da Sampdoria. Coube ao grandalhão checo Kozak, de 1,93m, a tarefa de sair do banco de reservas para dar a vitória à Lazio pelo jogo aéreo.


Juventus vence Bari e ameniza a crise

Del Piero celebra seu gol na vitótia diante do Bari
O ídolo da Vecchia Signora Del Piero abriu o placar da partida
A Juventus amenizou o início de crise, fruto dos recentes resultados do time no Campeonato Italiano, e venceu o lanterna Bari, em casa, por 2 a 1, neste domingo, pela 20ª rodada da competição. Del Piero e Aquilani fizeram para o time de Turim. Rudolf descontou.

Depois de ficar três jogos sem vencer – em dois deles perdeu por 4 a 1 para o Parma e por 3 a 0 para o Napoli -, a ‘Vecchia Signora’ sobe para 34 pontos, na quinta colocação, próximo dos líderes – o Milan, primeiro colocado, tem 40 pontos, com um jogo a menos. O Bari ocupa o último lugar do Calcio, com apenas 14 pontos. A Juventus enfrenta a Sampdoria, domingo, fora de casa, na próxima rodada do Italiano. Já o Bari recebe o vice-líder Napoli.
Fonte:Espn.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário