Páginas

quarta-feira, 2 de fevereiro de 2011

Liverpool vence Stoke City com gol do estreante Luis Suárez

Suarez gol Liverpool
O uruguaio Luis Suárez marcou em plena sua estreia com a camisa dos Reds
Antes da partida desta quarta-feira, diante do Stoke City, a torcida do Liverpool fez uma grande festa para receber o atacante Andy Carroll, novo reforço do clube. Faltava, então, o time corresponder dentro de campo para a festa ficar completa. E o Liverpool não decepcionou: bateu o adversário por 2 a 0, em jogo válido pela 25ª rodada da Premier League.

O Liverpool abriu o placar somente aos dois minutos do segundo tempo, com Raul Meireles. Aos 34, o estreante Luis Suárez definiu o placar. O atacante recebeu do holandês Kuyt, fintou o goleiro e tocou para o gol. O zagueiro do Stoke ainda tentou tirar, mas não evitou o tento.

Fernando Torres foi chamado de 'Judas' pela torcida do Liverpool
Mesmo com a boa vitória, a torcida do Liverpool encontrou tempo para fazer manifestações. O alvo foi o atacante espanhol Fernando Torres, que recentemente trocou os Reds pelo rival Chelsea. Os torcedores chamaram o jogador de "Judas".

Com o triunfo, o Liverpool chegou aos 35 pontos na tabela, na sétima posição, na zona de classificação para a próxima Uefa Europa League. O Stoke City, por sua vez, permanece com 30 pontos, em colocação intermediária. Na próxima rodada da Premier League, o Liverpool faz clássico com o Chelsea em Stamford Bridge, no domingo. O Stoke City recebe o Sunderland no sábado.
Fonte:Espn.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário