Páginas

quarta-feira, 2 de fevereiro de 2011

Real Madrid vence o Sevilla e pega o Barça na Final

ozil real madri x sevillaA tão sonhada decisão da Copa do Rei entre Barcelona e Real Madrid está confirmada. Depois do time catalão carimbar mais cedo sua vaga ao fazer 3 a 0 no Almería (8 a 0 no agregado), o clube merengue voltou a vencer o Sevilla, desta vez no Santiago Bernabéu, por 2 a 0 e se garantiu na grande final.

O primeiro gol do nervoso duelo foi marcado pelo meia alemão Özil, aos 36 minutos do segundo tempo, depois de receber grande passe do compatriota Khedira e bater sem chances para o goleiro Varas. Já nos acréscimos, o atacante Adebayor fez seu primeiro clube pelo Real: Lass Diarra cruzou da direita, o atacante dominou dentro da área e fuzilou.Assim, Barcelona e Real Madrid voltam a decidir uma competição depois de 21 anos: na temporada 1989/1990, no Estadio Luis Casanova, em Valência, o Barça ganhou por 2 a 0.

O time catalão é o maior vencedor da história da competição com 25 títulos, o último em 2008/2009, quando derrotou o Athletic Bilbao por 4 a 1 e conquistou o 'triplete': Espanhol e Champions também. A última vez que o clube da capital chegou à final da segunda principal competição da Espanha foi na temporada 2003/2004. E outra decepção aconteceu, pois o Zaragoza ganhou no Estádio Olímpico Lluís Companys, em Barcelona, por 3 a 2. O Real não leva o título desde 1993, quando bateu o próprio Zaragoza por 2 a 0.
Fonte:Espn.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário