Páginas

domingo, 27 de março de 2011

Argentina fica no empate contra os EUA

Clint Dempsey EUA Messi Argentina (Foto: Reuters)Na base da retranca, os Estados Unidos conseguiram arrancar um empate de 1 a 1 com a Argentina, neste sábado, em amistoso na cidade de Nova Jersey. Mesmo sem Tevez e Agüero, que não foram convocados pelo técnico Sergio Batista por questões técnicas, os hermanos dominaram toda a partida, mas acabaram esbarrando na forte marcação americana.

Titular, Messi não foi espetacular, mas criou as melhores oportunidades da Argentina e iniciou a jogada que resultou no gol de Cambiasso. O garoto Agudelo, de 18 anos, anotou para os EUA se aproveitando de uma falha do goleiro Andujár.

Apoiados pela torcida que esgotou os 67 mil ingressos colocados à venda ao longo da semana, os americanos foram os primeiros a atacarem com perigo. Logo aos três, Dempsey chutou forte para defesa segura de Andujár. Depois do pequeno susto, a Argentina começou a colocar a bola no chão e, com ótima troca de passes entre Messi, Lavezzi e Di María, chegava constantemente na área dos EUA.
Fonte:Globoesporte.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário