Páginas

sábado, 23 de abril de 2011

Chelsea vence e finalmente Torres marca

Comemoração Fernando Torres (Foto: AP)Depois de mais de dois meses, a maior contratação do Chelsea para esta temporada finalmente desencantou e marcou seu primeiro gol com a camisa dos "Blues" na vitória por 3 a 0 sobre o West Ham, em Stamford Bridge, neste sábado, pela 34ª rodada do Campeonato Inglês. Com o resultado, o Chelsea chegou à sua sétima partida sem perder na competição e manteve a vice-liderança, seis pontos atrás do líder Manchester United. Embalado com a vitória sobre o Birmingham no meio da semana que voltou a despertar as esperanças de títulos na equipe, o Chelsea entrou em campo disposto a pressionar o West Ham no clássico londrino. No entanto, o primeiro gol saiu apenas no fim da primeira etapa, aos 44 minutos, quando Lampard abriu o placar em Stamford Bridge.

No segundo tempo, os "Blues" administravam bem o resultado magro, que já assegurava a vice-liderança do quatro rodadas do fim do Inglês. No entanto, foi aos 39 minutos que a vitória ganhou um gostinho especial. O espanhol Fernando Torres, maior contratação do Chelsea para a temporada, desencantou e marcou pela primeira vez vestindo a camisa do clube londrino, depois de 13 jogos de jejum. O francês Malouda ainda teve tempo para deixar o seu no último minuto de jogo e fechou o placar em 3 a 0 para os 'Blues'.

O resultado complicou ainda mais a vida do West Ham, lanterninha do Campeonato Inglês. O time soma apenas 32 pontos nesta temporada e poderá acabar rebaixado se não conquistar bons resultados nas próximas rodadas. O próximo confronto da equipe será contra o Manchester City, fora de casa, no domingo. Já o Chelsea agora terá pela frente o Tottenham, em Stamford Bridge, no próximo sábado.
Fonte:Espn.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário