Páginas

sábado, 23 de abril de 2011

Liverpool goleia Birmingham com Hat Trick de Maxi Rodriguez

Maxi Rodriguez marca três vezes na goleada do Liverpool sobre o BirminghamO Liverpool atropelou o Birmingham jogando no Anfield Road e conseguiu uma vitória por 5 a 0, neste sábado, pela 34ª rodada do Campeonato Inglês. O argentino Maxi Rodriguez marcou três vezes e Kuyt e Joe Cole completaram a goleada do time da casa, que chegou aos 52 pontos na tabela.

O show do Liverpool começou logo aos 7 minutos do primeiro tempo, com o destaque da partida, o argentino Maxi Rodriguez, marcando o primeiro dele na partida. Aos 23, Kuyt ampliou para o Liverpool, que já dominava a partida com tranquilidade.

O time que foi campeão da Copa da Liga Inglesa, batendo o grande Arsenal na decisão não conseguiu esboçar reação diante da superioridade do Liverpool. O time da casa não deu chances ao Birmingham e contou com Maxi Rodriguez para fazer mais dois gols, aos 20 e aos 27 da segunda etapa. Joe Cole ainda teve tempo para fechar a goleada, aos 40 minutos. O bom resultado na partida deste sábado manteve o Liverpool na sexta posição, mas agora o time pode ficar a apenas quatro pontos da zona de classificação da Champions League, dependendo dos resultados da rodada neste domingo. Já o Birmingham faz uma temporada ruim na Premier League, somou apenas 38 pontos e está na 15ª colocação, próximo à zona de rebaixamento.

O próximo jogo do Liverpool pelo Campeonato Inglês será contra o Newcastle, em casa, no domingo, enquanto o Birmingham enfrenta o Wolverhampton, no mesmo dia e horário.
Fonte:Espn.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário