Páginas

sábado, 23 de abril de 2011

United vence Everton e continua com 6 pontos de vantagem para o 2º colocado

Chicharito comemora gol do Manchester contra o Everton (Foto: AP)No sufoco e com gol irregular. Foi só assim que o líder Manchester United conseguiu superar o Everton por 1 a 0 neste sábado e manter no mínimo em seis pontos [pode chegar a nove] a vantagem com a qual começou a rodada 34 do Campeonato Inglês sobre o Chelsea, segundo colocado.

Agora, os Red Devils somam 73 pontos contra 64 dos Blues, que jogam ainda neste sábado, e vão mais tranquilos para o confronto de ida diante do Schalke 04 pelas semifinais da Uefa Champions League, na próxima terça-feira. Já o Everton, que vinha de uma sequência de sete partidas sem revés, sendo cinco vitórias e dois empates, continua em sétimo na tabela com 47 pontos e não perde, pelo menos nesta jornada, o lugar que por enquanto vai lhe garantindo vaga na próxima Europa League. Oitavo, o Bolton tem 43.

Diante de um rival londrino que vinha de ótima série na disputa, o Manchester United não conseguia traduzir em gols o seu maior ritmo e domínio de jogo, ainda que muito dele apenas territorial, é verdade, mesmo atuando dentro de seus domínios, no Old Trafford.
Fonte:Espn.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário