Páginas

domingo, 10 de abril de 2011

Miami Heat vence Boston Celtics na American Airlines Arena e "rouba" o 2º lugar dos verdes

O Miami Heat conseguiu um importante resultado na tarde deste domingo. Jogando em casa, o time da Flórida recebeu o Boston Celtics e não deu chance para o rival direto na briga pela segunda colocação da Conferência Leste. Após um começo irregular os mandantes venceram por 100 a 77.
Com a vitória, o Heat assume a segunda colocação do Leste com um triunfo a mais do que o rival. Agora, o time de Miami tem 56 triunfos e 24 derrotas na temporada regular. O líder é o Chicago Bulls que não pode mais ser alcançado.

Com o triunfo, o Miami diminuiu a freguesia diante do Boston na temporada. O Celtics havia vencido os três primeiros encontros entre ambos incluindo o jogo de abertura deste campeonato. Por conta disso, o Heat está em desvantagem em caso de empate entre ambos ao final das 82 partidas.

LeBron James foi o grande nome da vitória do time da Flórida. O jogador foi o cestinha da partida com 27 pontos e ainda colaborou com sete assistências, Dwyane Wade teve uma atuação apagada com apenas 13 pontos e Bosh não foi diferente e marcou 13. Pelo lado do Boston Paul Pierce foi o melhor com 24 pontos e 7 rebotes, Kevin Garnett também se destacou com 21 pontos e 4 rebotes.

Um comentário:

  1. Vamos la Miami Heat. Agora ninguem pára nós. E agora rumo ao título.

    ResponderExcluir