Páginas

sábado, 23 de abril de 2011

Roma vence e segue na briga por uma vaga na Europa League

Veja o gol da partida!
Com uma verdadeira blitz no começo da partida e ótima atuação de Totti, a Roma superou o Chievo por 1 a 0 neste sábado, pela 34ª rodada do Campeonato Italiano, e segue bem na briga por uma vaga na Europa League da próxima temporada.

O triunfo leva a equipe da capital da Bota a 56 pontos e lhe mantém, independentemente de outros resultados, na sexta posição da tabela, último lugar que garante participação na disputa europeia, única aspiração real do clube dentro do Calcio.

Já o visitante Chievo, que só ameaçou a Roma no Olímpico de Roma no início da segunda etapa, permanece com 39 pontos e na zona intermediária da classificação. Primeiro time na zona do rebaixamento, a Sampdoria soma 32 a cinco rodadas para o fim do campeonato. Aos 3, deu ótimo passe para Perrotta, dentro da área, fazer 1 a 0.

Os donos da casa poderiam ter feito pelo menos mais três gols, mas Vucinic não estava em um bom dia e não conseguiu aproveitar as oportunidades criadas por Totti. Na segunda etapa, o Chievo tentou algo no começo, mas não conseguiu chegar ao gol.

A Roma voltou a tomar conta da partida, chegou a mandar bola na trave com Menéz, e Vucinic perdeu pelo menos mais outras duas boas chances. Assim, não conseguiu o que seria uma justa ampliação do palcar, que ficou mesmo no 1 a 0 até o final.
Fonte:Espn.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário