Páginas

domingo, 15 de maio de 2011

Com dois de Cristiano e golaço de Marcelo, Real Madrid vence Villareal fora de casa

cristiano ronaldo marcelo real madrid gol villarreal (Foto: agência EFE) Para o Real Madrid, não valia muita coisa. Para Cristiano Ronaldo, era a chance de fazer história. E seus companheiros não hesitaram em abraçar a causa de fazer do gajo o maior artilheiro do Campeonato Espanhol em uma única temporada neste domingo. Jogando à vera, o Real venceu o Villarreal, fora de casa, por 3 a 1, com dois gols do camisa 7, em cobranças de falta aos 22 da primeira etapa e aos 48 do segundo tempo. Assim, ele chegou aos 38 gols na temporada, igualando a marca histórica de Zarra e Hugo Sánchez.

No Campeonato Espanhol, Ronaldo já tem oito gols a mais do que Messi e é o artilheiro isolado da competição. Na temporada, o português chegou aos 51, contra 52 do argentino. Resta ao gajo, agora, marcar ao menos mais uma vez, no próximo domingo, contra o já rebaixado Almería, no Santiago Bernabéu, para fazer história de vez e quebrar o recorde de gols em uma única edição da Liga Espanhola.

Com o resultado, o Real Madrid chega aos 89 pontos na tabela, quatro a menos do que o já campeão Barcelona, que só empatou com o Deportivo La Coruña, no primeiro jogo após garantir o título, no Camp Nou. Já o Villarreal ficou com os mesmos 62 e confirmou que vai disputar a Liga Europa no ano que vem.
Fonte:Globoesporte.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário