Páginas

sábado, 7 de maio de 2011

Na prorrogação! Memphis Grizzlies vence Oklahoma com grande atuação de Randolph

O Memphis Grizzlies precisou de muito esforço, mas voltou a vencer nos playoffs. Jogando em casa, a equipe contou com nova atuação inspirada de Zach Randolph para reverter uma desvantagem de 13 pontos e bater o Oklahoma City Thunder na prorrogação por 101 a 93 na noite deste sábado.

Randolph foi o grande nome do jogo. O ala-pivô do Grizzlies marcou 21 pontos e pegou 21 rebotes para completar um "double-double". Outro com boa atuação foi o reserva O.J. Mayo. O jogador marcou 18 pontos e pegou seis rebotes.
Pelo lado do Thunder, Russell Westbrook e Kevin Durant foram os melhores. O primeiro marcou 23 pontos e distribuiu 12 assistências. Já o segundo anotou 22 e pegou 12 rebotes, mas não evitou o segundo revés na série e o primeiro nos jogos em Memphis.
Agora, o Memphis tem vantagem de 2 a 1 na série melhor de sete jogos. O Grizzlies conseguiu reverter o mando de quadra ao vencer o primeiro jogo da série, disputado em Oklahoma. O Thunder venceu o segundo jogo e igualou a disputa, mas voltou a ser derrotado.
Fonte:Esporte.ig.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário