Páginas

segunda-feira, 13 de junho de 2011

Após mais um fracasso na final da NBA! LeBron James vira motivo de chacota na Internet

LeBron James mais uma vez fracassou na tentativa de levar sua equipe ao patamar mais alto da NBA. Tido como uma das figuras mais odiadas da Liga, por não aparecer nas horas decisivas e ter saído de forma polêmica do Cleveland Cavaliers rumo ao Miami Heat, o astro virou motivo de piada na internet após outro vice-campeonato.

James não encontrou seu melhor jogo na final vencida pelo Dallas Mavericks em seis jogos. O astro teve a maior queda de pontos na história da NBA comparando a temporada regular, onde fez 26,7 pontos por partida, e a decisão, quando conseguiu anotar 17,8 por noite, entre jogadores com pelo menos 25 pontos de média.

Dono de dois títulos de MVP (melhor jogador da temporada regular), LeBron ainda terá que esperar um pouco mais para ter um anel de campeão. Enquanto isso, o astro sofre com as piadas.

Veja algumas que rolaram na internet:

- Hoje é dia de LeBron James, todos sairão do trabalho 12 minutos mais cedo.
- Por que LeBron James não foi para a faculdade? Porque ele não conseguiu passar na prova final.
- O novo filme "Contatos de 4º grau" terá LeBron James como o Homem Invisível.
- Qual a diferença entre Saturno e LeBron James? Ambos são grandes e cheio de gás, mas Saturno tem anéis.
- Eu vi LeBron antes do jogo e pedi a ele US$ 1. Ele me deu 75 cents e eu perguntei: "Cadê o resto?". E ele respondeu: "Eu só tenho três quartos".
- LeBron James irá jogar no Florida Panthers, da NHL. Ele deve ir bem já que a NHL tem apenas três períodos.

Comparado durante boa parte de sua carreira com Michael Jordan, LeBron não tem feito juz a isto. Nas duas primeira finais de NBA, Jordan levou os Bulls a dois títulos, ganhando o MVP da série em ambos e tendo uma média de pontos de 33,7. LeBron ainda não ganhou um campeonato depois de duas aparições na decisão, nenhum MVP nas duas ocasiões e fez 17,8 pontos por partida.
Fonte:Espn.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário